Cursos de Área Comportamental

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Cursos de Área Comportamental

Conheça o nosso catálogo de cursos nas modalidades de eLearning, mLearning e bLearning

Curso de Negociar em Qualidade Total

Negociar em qualidade total é ter como objetivo prioritário: a fidelização do cliente, para com ele poder expandir o negócio através de um relacionamento forte que se deseja perpetuar. Face à concorrência atual só é possível através de estratégias de negociação inovadoras e pró-ativas. A nossa sociedade está em mudança constante, sendo cada vez mais competitiva e exigente para com os seus atores, quer estes sejam vendedores, atendedores, empresários ou gestores. A celeridade com que tudo acontece exige aos indivíduos competências específicas, sem as quais dificilmente poderão ter êxito no complexo mundo comercial. Neste Curso iremos abordar, entre outras coisas, a temática das estratégias e técnicas de negociação numa perspetiva “ganhador/ganhador” com a finalidade de efetivar uma posterior Venda de Sucesso.

  • 40h
  • Comportamental

Curso de Marketing Pessoal

Desenvolver competências ao nível da promoção de carreiras profissionais, reconhecendo as alterações ocorridas na evolução das mesmas e os tipos de modelos de carreiras existentes atualmente. Identificar as dimensões que compõem o Marketing Pessoal e saber geri-lo através de estratégias adequadas.

  • 3h
  • Comportamental

Curso de Marketing Digital

Este curso proporciona-lhe uma aprendizagem otimizada por meio da modalidade eLearning, permitindo assimilar conhecimentos com os melhores especialistas do mercado. As competências adquiridas não apenas o equiparão como um profissional do futuro, mas também conferirão um estatuto singular na área do Marketing Digital, possibilitando a conceção do seu próprio projeto. A Certificação DGERT valida profissionalmente a sua expertise nessa área. As empresas DLC e GuessWhat asseguram formação de nível superior, garantindo sucesso ao estudar na melhor plataforma online eficiente. Optar por um curso da DLC e GuessWhat é apostar na experiência e qualidade.

  • 26h
  • Comportamental

Curso de Introdução aos Estilos de Aprendizagem e à Inteligência Emocional

O curso de Introdução aos Estilos de Aprendizagem e à Inteligência Emocional em eLearning tem a duração de 15 horas e é constituído por 1 Unidade e 2 Sessões. Com esta ação pretende-se dotar os professores, educadores e formadores dos conhecimentos e das competências necessárias relativas ao papel dos estilos de aprendizagem e da inteligência emocional no processo educativo/formativo.

  • 15h
  • Comportamental

Curso de Igualdade de Género

Desenvolver competências no âmbito dos direitos humanos através do conhecimento de conceitos como igualdade, diversidade e cidadania. Distinguir os papéis sociais e estereotipia. Tomada de conhecimento dos principais marcos históricos do feminismo em Portugal. Promover a Igualdade de Género. Caraterizar o fenómeno da violência doméstica e seus padrões. Compreender os conceitos de Mainstreaming e Ações Positivas.

  • 12h
  • Comportamental

Curso de Gestão de Equipas de Trabalho e Gestão de Reuniões

Desenvolver competências no âmbito da relação com as equipas de trabalho dentro de uma organização através da comunicação (verbal e não verbal) e gestão de conflitos. Distinguir o papel do gestor e do líder e a sua adequação aos diversos contextos. Compreender o conceito de gestão de tempo; aprender a organizar uma reunião e, deste modo as principais regras para obter sucesso na mesma.

  • 12h
  • Comportamental

Cursos de Gestão de Conflitos

Compreender o significado do conceito de conflito e os fatores em que se baseiam, a sua influência nas organizações e a identificação dos comportamentos e atitudes adequados à sua resolução.

  • 10h
  • Comportamental

Curso de Comunicação e Relação Comercial

Desenvolver competências gerais e específicas no âmbito da Comunicação no âmbito comercial, utilizando para tal, um vasto suporte teórico prático que garanta desempenhos eficazes e de qualidade na relação com os clientes que se pretende seja personalizada, tendo como objectivo fundamental a sua fidelização.

  • 20h
  • Comportamental

Curso de Comunicação e Relação Comercial com Atendimento Telefónico e Call Center

Desenvolver competências gerais e específicas no âmbito da Comunicação no âmbito comercial, utilizando para tal, um vasto suporte teórico prático que garanta desempenhos eficazes e de qualidade na relação com os clientes que se pretende seja personalizada, tendo como objectivo fundamental a sua fidelização.

  • 35h
  • Comportamental

Curso de Comunicação Comercial

Desenvolver competências gerais e específicas no âmbito do Atendimento ao Público, ao nível presencial e ao nível telefónico, utilizando para tal, um vasto suporte teórico prático que garanta desempenhos eficazes e de qualidade na relação com os clientes que se pretende seja personalizada, tendo como objectivo fundamental a sua fidelização.

  • 10h
  • Comportamental