Cursos de Área Comportamental
Conheça o nosso catálogo de cursos nas modalidades de eLearning, mLearning e bLearning
Curso de Negociar em Qualidade Total
Negociar em qualidade total é ter como objetivo prioritário: a fidelização do cliente, para com ele poder expandir o negócio através de um relacionamento forte que se deseja perpetuar. Face à concorrência atual só é possível através de estratégias de negociação inovadoras e pró-ativas. A nossa sociedade está em mudança constante, sendo cada vez mais competitiva e exigente para com os seus atores, quer estes sejam vendedores, atendedores, empresários ou gestores. A celeridade com que tudo acontece exige aos indivíduos competências específicas, sem as quais dificilmente poderão ter êxito no complexo mundo comercial. Neste Curso iremos abordar, entre outras coisas, a temática das estratégias e técnicas de negociação numa perspetiva “ganhador/ganhador” com a finalidade de efetivar uma posterior Venda de Sucesso. Ler mais
Curso de Marketing Pessoal
Desenvolver competências ao nível da promoção de carreiras profissionais, reconhecendo as alterações ocorridas na evolução das mesmas e os tipos de modelos de carreiras existentes atualmente. Identificar as dimensões que compõem o Marketing Pessoal e saber geri-lo através de estratégias adequadas.
Curso de Marketing Digital
Este curso proporciona-lhe uma aprendizagem otimizada por meio da modalidade eLearning, permitindo assimilar conhecimentos com os melhores especialistas do mercado. As competências adquiridas não apenas o equiparão como um profissional do futuro, mas também conferirão um estatuto singular na área do Marketing Digital, possibilitando a conceção do seu próprio projeto. A Certificação DGERT valida profissionalmente a sua expertise nessa área. As empresas DLC e GuessWhat asseguram formação de nível superior, garantindo sucesso ao estudar na melhor plataforma online eficiente. Optar por um curso da DLC e GuessWhat é apostar na experiência e qualidade. Ler mais
Curso de Introdução aos Estilos de Aprendizagem e à Inteligência Emocional
O curso de Introdução aos Estilos de Aprendizagem e à Inteligência Emocional em eLearning tem a duração de 15 horas e é constituído por 1 Unidade e 2 Sessões. Com esta ação pretende-se dotar os professores, educadores e formadores dos conhecimentos e das competências necessárias relativas ao papel dos estilos de aprendizagem e da inteligência emocional no processo educativo/formativo. Ler mais
Curso de Igualdade de Género
Desenvolver competências no âmbito dos direitos humanos através do conhecimento de conceitos como igualdade, diversidade e cidadania. Distinguir os papéis sociais e estereotipia. Tomada de conhecimento dos principais marcos históricos do feminismo em Portugal. Promover a Igualdade de Género. Caraterizar o fenómeno da violência doméstica e seus padrões. Compreender os conceitos de Mainstreaming e Ações Positivas. Ler mais
Curso de Gestão de Equipas de Trabalho e Gestão de Reuniões
Desenvolver competências no âmbito da relação com as equipas de trabalho dentro de uma organização através da comunicação (verbal e não verbal) e gestão de conflitos. Distinguir o papel do gestor e do líder e a sua adequação aos diversos contextos. Compreender o conceito de gestão de tempo; aprender a organizar uma reunião e, deste modo as principais regras para obter sucesso na mesma. Ler mais
Cursos de Gestão de Conflitos
Compreender o significado do conceito de conflito e os fatores em que se baseiam, a sua influência nas organizações e a identificação dos comportamentos e atitudes adequados à sua resolução.
Curso de Comunicação e Relação Comercial
Desenvolver competências gerais e específicas no âmbito da Comunicação no âmbito comercial, utilizando para tal, um vasto suporte teórico prático que garanta desempenhos eficazes e de qualidade na relação com os clientes que se pretende seja personalizada, tendo como objectivo fundamental a sua fidelização.
Curso de Comunicação e Relação Comercial com Atendimento Telefónico e Call Center
Desenvolver competências gerais e específicas no âmbito da Comunicação no âmbito comercial, utilizando para tal, um vasto suporte teórico prático que garanta desempenhos eficazes e de qualidade na relação com os clientes que se pretende seja personalizada, tendo como objectivo fundamental a sua fidelização.
Curso de Comunicação Comercial
Desenvolver competências gerais e específicas no âmbito do Atendimento ao Público, ao nível presencial e ao nível telefónico, utilizando para tal, um vasto suporte teórico prático que garanta desempenhos eficazes e de qualidade na relação com os clientes que se pretende seja personalizada, tendo como objectivo fundamental a sua fidelização.